Daniele Gonçalves: de malas prontas rumo a Seleção Brasileira de Kung-fu

Home - Administradora de Condomínio - Daniele Gonçalves: de malas prontas rumo a Seleção Brasileira de Kung-fu

A Confederação Brasileira de Kung-Fu Wushu convocou os atletas para o treino que irá selecionar quem vai representar o Brasil nas competições internacionais em 2020. O treino acontece entre os dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio da FEF – Faculdade de Educação Física, da UNICAMP, em Campinas.

A atleta Daniele Gonçalves, da Associação Mao Chuen de Osasco, vai participar na categoria Kung-fu tradicional adulto feminino, ao lado de atletas de seis estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Estou muito feliz em poder representar Osasco, tive um ano muito bom, foram vários campeonatos e em todos consegui bons resultados, e essa convocação vem coroar todo esse esforço, dedicação e empenho nos treinos. Vou muito focada para a Seleção e pretendo fazer um bom papel, e, quem sabe, conseguir vaga para as competições internacionais em 2020.

Algumas medalhas conquistadas por Daniele em 2019

Daniele também é professora e dá aulas de artes marciais no Departamento de Esportes Participativos da Secretaria de Esportes de Osasco, que fica na Av. dos Autonomistas, 1947, próximo a prefeitura de Osasco.

A atleta participa deste treino da Seleção Brasileira graças ao apoio da Administradora Camargo, empresa localizada no Km 18, em Osasco.

Sei bem que ser atleta no Brasil não é fácil e as dificuldades aumentam ainda mais sendo mulher, por isso fico muito orgulhosa em ver os resultados que a Dani conquistou, e acredito muito no potencial dela, sei que muita coisa boa vem pela frente. E fico feliz em poder contribuir, em poder ajudar.

Simone Camargo, proprietária da Administradora Camargo

Post Oficial por:

Fabio Mambro
Em: http://www.portalmaistorcedor.net

Compartilhar

1
Olá tudo bem?
Precisa de ajuda?
Powered by